Login
Senha
RECUPERAR
MEUS DADOS
ATIVAR
MINHA CONTA
[21/11] - Finalizado 2069° edição do Quick Tournament.
[20/11] - Finalizado 1196° edição do Dueling Arena 1500 Cash.
[20/11] - Finalizado 2068° edição do Quick Tournament.
[19/11] - Finalizado 1195° edição do Dueling Arena 800 Cash.
[19/11] - Finalizado 2067° edição do Quick Tournament.
» Home
Página inicial.
» Cadastro
Crie sua conta e comece a duelar.
» Suporte
Entre em contato conosco.
» Fórum
Participe da nossa comunidade.
» Regras
Conheça nossas regras.
» Tutorial
Entenda como o jogo funciona.
» BD Yugioh Duelos Online
Banco de dados de cartas.
» Banzai Animes
Seu site de informações de animes.
Cartas Cadastradas: 2789.
Duelos Realizados: 729.179
Jogadores Cadastrados: 88204.
Online Desde: 15/08/2015 17:50:23.
O que é preciso saber para duelar?
1.0 - O seu deck deve possuir entre 40 e 60 cartas,você deve utilizar um deck mesclado,com monstros,trap e spell,aconselhamos você a utilizar no máximo 40 cartas,pois dessa forma você irá sacar mais rápido o que precisa nos duelos.
1.1 - O extra deck é responsável por acolher monstros synchro,xyz,fusão em qualquer combinação para serem utilizados no seu duelo,você pode ter no máximo 15 cartas no seu extra deck,lembrando que essas cartas não contam e nem ficam juntas do seu deck principal no duelo.
1.2 - O side deck é um deck adicional que é para ser utilizado em competições oficiais,você pode alterar o seu deck e extra deck apenas pelo side deck em competições oficiais,o seu side deck pode possuir qualquer carta em qualquer combinação,sendo elas monstros normais,monstros efeitos,synchro,fusão,xyz,trap,spell entre outras cartas,ficando a seu critério,o seu side deck pode possuir no máximo 15 cartas.
1.3 - Você só pode possuir no máximo 3 cópias de uma mesma carta em seu deck,extra deck e side deck,exceto algumas cartas que são limitadas e semi limitadas,clique aqui e fique por dentro das cartas que estão banidas,limitadas e semi-limitadas.
1.4 - Além disso,algumas cartas tem seu uso proibido,limitado ou semi-limitado,clique Aqui e confira a listra de cartas restritas do site. Você pode também salvar o deck atual e modificar o mesmo,o processo de edição é bem simples,basta você visualizar deck's salvos,equipar o mesmo e você estará livre para editar o seu deck.
Campo de duelo.
O Tapete de Duelo ajuda a organizar seus cartas durante um duelo.Quando você usa suas cartas,eles são colocados no campo de duelo.Diferentes tipos de cartas são colocados em diferentes zonas.
1 - Zona de Monstros: Este é o lugar onde você coloca seus monstros quando eles são usados.Você pode ter até 5 cartas na zona de monstros.Existem 3 maneiras principais de posicionar suas cartas de monstro,sendo elas com a face para cima em posição de ataque,com a face para cima em posição de defesa ou com a face para baixo em posição de defesa.
2 - Zona de Spell/Trap: Este é o lugar onde você coloca suas cartas de Spell/Trap.Você pode ter até 5 cartas aqui.Você pode colocá-los aqui com a face para cima,para ativá-los,ou com a face para baixo.Uma vez que as cartas de Spell precisam ser colocados aqui para depois serem ativados,nenhuma carta de Spell pode ser ativado se todos os 5 espaços estiverem ocupados.
3 - Cemitério: Quando uma carta de monstro é destruído ou quando carta de Spell ou Trap são usados,eles são enviados para o cemitério com a face para cima.O conteúdo dos cemitérios dos dois duelistas é de conhecimento público,logo,seu oponente pode consultar o seu a qualquer hora durante o duelo.A ordem das carta no cemitério não pode ser alterada.
4 - Zona de Deck: Seu deck deve ser colocado com a face para baixo neste local.É daqui que os duelistas compram suas cartas e os colocam em suas mãos.Se um efeito de carta exige que você revele algum carta do seu deck ou procure por alguma carta nele,embaralhe-o e coloque-o de volta nesse local depois de resolver o efeito.
5 - Zona de Field: Cartas de Spell Field são colocados aqui.Cada duelista pode ter 1 carta de Spell Field no seu próprio lado do campo.Para usar outra Spell Field,envie a anterior para o cemitério.Cartas de Spell Field não contam para o limite de 5 cartas da sua Zona de Spell & Trap.
6 - Zona de Extra Deck: Coloque seu Extra Deck com a face para baixo aqui.Você pode olhar as cartas do seu Extra Deck a qualquer momento.Essa área anteriormente era para o Deck de Fusão.Qualquer efeito de carta que se aplique ao Deck de Fusão,agora se aplica ao Extra Deck.
7 - Zona de Pêndulo: Quando você ativa uma carta de Monstro Pêndulo como uma carta de Spell,você o coloca com a face para cima neste espaço.Cartas de Monstro Pêndulo usados como cartas de Spell contam para o limite de 5 cartas da sua Zona de Spell/Trap. (Monstros Pêndulum » Pêndulo Summon. [Clique aqui].)
8 - Zona de Banidas: Quando uma carta de monstro é banido ou quando carta de Spell ou Trap é banida,eles são enviados para o campo de banidas com a face para cima.O conteúdo das cartas banidas dos dois duelistas é de conhecimento público,logo,seu oponente pode consultar o seu a qualquer hora durante o duelo.A ordem das carta banidas não pode ser alterada.
Que comece o duelo!
Como duelar e como vencer um duelo? Uma partida oficial é dividida entre 2 duelos podendo se extender a 3 caso seja necessário,já um duelo normal é apenas 1 duelo.Em um duelo normal,o vencedor da partida é o usuário que consegue primeiro zerar os pontos de vida do seu adversário,já em uma partida oficial o vencedor é o usuário que consegue vencer primeiro 2 duelos.
Cada duelista começa um duelo com 8000 PV (Pontos de Vida).Você ganha um duelo se reduzir os PV (Pontos de Vida) do oponente a 0,se seu oponente não for capaz de comprar uma carta,ou se o efeito especial de um carta diz que você venceu.Se você e seu oponente chegarem a 0 PV (Pontos de Vida) ao mesmo tempo,o duelo é declarado um empate.
Estrutura do turno.
Um duelo segue em uma sequência de turnos que são divididos em fases.
Fase de compra: Essa é a primeira fase.O duelista ao qual o turno pertence o "duelista do turno" compra 1 carta do topo do seu deck.Um duelista sem nenhum carta restante no seu deck,e portanto,incapaz de comprar,perde o duelo.Depois de comprar,as cartas de Trap ou os cartas de Spell Quick Play podem ser ativados antes de você prosseguir para a Fase de Apoio(Draw Phase).
Standby Phase: Algumas cartas têm efeitos que ativam ou custos que você deve pagar na Standby Phase.Se você não tiver nenhum dessas cartas no campo,você ainda pode ativar cartas de Trap ou cartas de Spell Quick Play antes de prosseguir para a sua Main Phase 1.
Main Phase 1: Essa é a fase onde você utiliza a maioria de suas cartas,você pode fazer invocações normais/set,special summon,mudar posição de batalhe de seus monstros,ativar efeitos de cartas,baixar Spell/Trap.Essas ações podem ser feitas na ordem que você quiser,mas algumas ações têm restrições.
Battle Phase: Agora é a hora de batalhar com suas cartas de monstro.Essa fase é dividida em etapas.Você não precisa conduzir sua Battle Phase todo turno,mesmo se houver um monstro no campo.
IMPORTANTE: O duelista que começar o Duelo não pode conduzir sua Battle Phase durante seu primeiro turno.
Regras de repetição durante a fase de batalha.
Depois de selecionar o monstro atacante e o monstro alvo do ataque durante a Etapa de Batalha,o alvo do ataque pode ser removido do campo ou um novo monstro pode surgir no campo do oponente antes da Etapa de Dano devido ao efeito de uma carta.Isso causa uma "Repetição".Quando isso ocorre,você pode escolher atacar com o mesmo monstro novamente,escolher atacar com um monstro diferente ou escolher não atacar.Observe que se você atacar com um monstro diferente,o primeiro monstro é considerado como tendo declarado um ataque e não pode atacar novamente nesse turno.
Main Phase 2: Se você conduziu sua Battle Phase,seu turno em seguida avança para a Main Phase 2.As ações que um duelista pode realizar nesta fase são as mesmas que na Main Phase 1.No entanto,se na Main Phase 1 ele já realizou alguma ação que possui um limite em relação ao número de vezes que ela pode ser realizada,ele não pode realizá-la novamente na Main Phase 2.Reflita se você deseja ativar e baixar cartas de Spell/Trap,ou invocar um monstro por Normal Summon/Set (caso não tenha feito isso na Main Phase 1),baseando-se na situação pós Battle Phase (caso o monstro tenha efeutado ataque,a posição de batalha do mesmo não pode ser alterada,exceto por efeito de cara).Use essa fase para se preparar para o turno do oponente.
End Phase: Clique no botão "End Phase" no seu turno e,se houver algum efeito de carta no campo que diz "...durante a End Phase/Fase Final..." em seu texto,resolva o efeito nessa fase.Se você tiver mais que 6 cartas na mão no final dessa fase,descarte cartas de sua escolha para o cemitério até que tenha apenas 6 cartas na sua mão. (Lembrando que caso haja efeito na End Phase para ser resolvido,você deve clicar no botão "Finalizar Turno" para que seu turno seja encerrado.)
© 2015 - 2024 Yugioh Duelos Online - Aviso Legal - Termos de Uso - Regras e Punições
© Yugioh é uma marca registrada da Konami Korporation,Kazuki Takahashi e TV TOKYO,o nome das cartas e o uso de imagens ou vídeos nesse site é totalmente sem fins lucrativos.Todos direitos reservados.